NR-33 ensina a trabalhar em espaços confinados com pouca ventilação

Você já trabalhou em um espaço confinado ou conhece algum? Eles são locais com pouca ventilação e não projetados para ocupação humana contínua, onde todo cuidado é pouco para evitar um acidente.  São, geralmente, tubulações, vasos de pressão, fornos e outros lugares que podem causar afastamentos e lesões permanentes nos ocupantes desses espaços. Por isso, esses locais exigem conhecimento completo e seguro de como trabalhar neles.

 

NR-33A IACO oferece o curso da norma regulamentadora NR-33, responsável por regulamentar as operações nos espaços
confinados.  Durante o treinamento, os participantes aprendem a utilizar os equipamentos de segurança necessários para atuar no espaço, os procedimentos e utilização da permissão de entrada e trabalho, como também conhecem noções de resgate, primeiros socorros e salvamento.

 

Com um trabalhador treinado nessa atividade, a empresa evita a entrada de pessoas não qualificadas em espaços confinados, gerando perdas produtivas e materiais, além de multas e outras punições do Ministério do Trabalho.

 

Simulador

 

Na IACO, o aluno tem contato com a norma NR-33 pela teoria e também na prática, utilizando um simulador de espaço confinado que contribui ainda mais para capacitá-lo a identificar esses tipos de espaços e controlar os riscos existentes no local. Tudo com o acompanhamento dos melhores profissionais do mercado, todos certificados e registrados no Ministério do Trabalho.

 

 

Clique aqui e confira mais sobre nossos treinamentos com base nas Normas Regulamentadoras (NRs).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *