Curso para Carregador de Navios

Com o crescimento da atividade portuária, é cada vez mais necessário ter profissionais que atendam aos requisitos desse segmento. Uma das funções procuradas é a de Carregador de Navios ou Operador de Shiploader, um equipamento fundamental para o embarque de produtos, como o açúcar, nos portos.

Você já ouviu falar do Shiploader?

shiploader

O gigante e megamoderno aparelho de quase 200 toneladas é essencial para o transporte de até 3 mil toneladas de produtos por hora no porto.

Ele é movimentado por um operador com uma vista privilegiada do alto e que tem o controle suave de um joystick para movimentar a ferramenta; como também por outros auxiliares que cooperam para que a operação saia segura.

O equipamento de alta tecnologia contribui muito para as atividades portuárias e precisa ter profissionais que se sintam confiantes na realização do serviço de manuseio do aparelho.

Para se tornar um Operador de Shiploader, o profissional precisa ter habilidade e agilidade para manuseá-lo, além de conhecer todos os controles e técnicas para concluir seu trabalho com sucesso.

Nesse ponto, a IACO contribui com os profissionais que precisam ser treinados, oferecendo um curso completo que engloba todos os procedimentos seguros para a realização da atividade.

Quer contratar um curso como esse para sua empresa? Entre em contato conosco.

6 thoughts on “Curso para Carregador de Navios

  1. Boa tarde , quero fazer o curso de Shiploader mas não trabalho em nenhuma empresa vinculada ao porto.
    Como faço para me inscrever neste curso quanto custa e aonde tem ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *