Terceirização da Ferramentaria traz mais qualidade do serviço e reduz custos para uma empresa

A Gestão da Ferramentaria de uma empresa pode ser realizada de forma terceirizada. A atividade terceirizada garante, principalmente, mais organização, qualidade e profissionalismo e reduz perdas e investimentos pela empresa. Vantagens que uma empresa obtém após deixar de forma terceirizada a Gestão de sua Ferramentaria. Quer saber como já funciona a terceirização de mão-de-obra especializada na Gestão de Ferramentaria? Conheça mais sobre o trabalho realizado pela IACO nas empresas.

 

Gestão de Ferramentaria IACO

 

Ferramentaria
Especialistas da IACO trabalham em horário integral nas Ferramentarias terceirizadas para levarem ao cliente um serviço de excelência comprovada.

Ao contratar a IACO para gerenciar sua Ferramentaria, a empresa obtém um completo controle de seu estoque de ferramentas através de um Software de Gestão de Ferramentaria desenvolvido pela IACO. Além disso, a movimentação (empréstimo e recebimento) de todas as ferramentas é devidamente administrada por profissionais qualificados para a atividade e registrada no software de gestão. A empresa também possui o acesso a relatórios de análises qualitativas e quantitativas sobre a atividade de ferramentaria. Tudo isso para oferecer ao cliente a perfeita organização de sua Ferramentaria.

 

Esse tipo de terceirização garante um acompanhamento completo da atividade de ferramentaria, reduzindo ao máximo perdas de ferramentas, danos e investimentos desnecessários.  A empresa também deixará a Ferramentaria nas mãos de quem é especialista no assunto e possui todos os mecanismos para realizar um trabalho de qualidade, podendo, assim, concentrar-se apenas nas tarefas ligadas ao negócio que atua.

 

FerramentariaNa empresa Anglo American Minério de Ferro Brasil, o sistema proposto pela IACO já tem dado frutos desde sua implantação, quem diz é o Presidente da empresa, Paulo Castellari: “Nossa primeira ferramentaria foi totalmente automatizada. Agora, todas as ferramentas de manutenção podem ser retiradas a partir do scan de um código de barras. A integridade dos equipamentos é avaliada via sistema na hora da retirada e nossos operadores ganham ainda mais segurança no trabalho. A empresa também ganha em produtividade já que o tempo de retirada é reduzido”.

 

Se você estiver interessado nesse tipo de trabalho, entre em contato com nossos consultores IACO. Temos a melhor proposta para você.

 

Quer conhecer outros serviços IACO?

Você também pode se interessar por:

 

Ferramentaria IACO na Vale

 

Terceirização de treinamentos realizada pela IACO

 

Consultoria operacional da IACO

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *