Trabalho em altura seguro com a NR-35

Ao chegar no alto de um edifício ou de uma cachoeira, muitos têm vertigem, tonteira ou fobia. Se você é um desses, imagina o esforço que faria se tivesse que trabalhar nas alturas? Conhecendo a norma NR-35, que regulamenta o trabalho em altura, você pode ficar mais tranquilo para realizar esse tipo de serviço, uma vez que ela apresenta todos os processos e regras a seguir para conquistar um trabalho em altura seguro.

 

NR-35O curso da NR-35 oferecido pela IACO visa contribuir para a diminuição do alto número de acidentes de trabalho causados pelo trabalho em altura. Descuidos durante essa atividade podem levar a quedas, que, consequentemente, podem conduzir a afastamentos. Acontecimentos assim são muito frequentes durante obras ou manutenções e podem também causar perdas materiais e produtivas para a empresa ou até mesmo multas do Ministério do Trabalho.

 

Mas uma empresa não precisa se preocupar com essas complicações se estiver com seus funcionários devidamente treinados na NR-35. Na IACO, os melhores profissionais do mercado, certificados e registrados no Ministério do Trabalho, ensinam aos trabalhadores todas as regras da norma para uma excelente conduta durante o trabalho em altura. Eles também aprendem a analisar os riscos e condições impeditivas desse tipo de serviço e como reagirem em situações de emergência. Tudo isso feito com acompanhamento completo para que nenhum participante saia da sala de aula sem conhecer corretamente a norma.

 

Para que os trabalhadores tenham a garantia de estarem cientes de todos os procedimentos de segurança para trabalhos em altura, a Iaco, em seu treinamento, segue rigorosamente a norma NR-35 (Trabalho em Altura).

One thought on “Trabalho em altura seguro com a NR-35

  1. Solicito por gentileza um orçamento referente a reciclagem do curso NR35 para apenas um colaborador de nossa empresa.
    Gentileza informar local, dia , horário de treinamento( informar se atende aos sábados) forma de pagamento e prazo para entrega do certificado.
    Já realizamos no ano passado esse mesmo curso para uma equipe aqui da empresa.

    No aguardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *