Treinamento Espaço Confinado com simulador IACO

Neste mês, a IACO realiza um mega treinamento para empresa Gerdau da norma NR-33, que regulamenta as atividades em espaços confinados. Esses locais possuem pouca ventilação e não são projetados para ocupação humana contínua.  São, geralmente, tubulações, vasos de pressão, fornos e outros lugares que podem causar afastamentos e lesões permanentes nos ocupantes desses espaços.

 

IACOPor tal razão, esses locais exigem um extremo cuidado ao colaborador e conhecimento completo de como utilizá-los com segurança. É isso o que a IACO transmite aos participantes do curso de espaço confinado. Com profissionais qualificados e registrados no Ministério do Trabalho, a IACO é referência neste tipo de treinamento de segurança.

 

A Gerdauconfiou o curso de espaço confinado à parceira IACO, consciente de que todos os 100 colaboradores participantes terminarão o treinamento aptos e confiantes para atuarem neste tipo de local limitado. Para o curso, a IACO dividiu os colaboradores em cinco turmas e conduzirá as aulas em dois momentos. O primeiro deles será o teórico e o segundo, prático, no simulador fabricado pela IACO, que contribui ainda mais para capacitar o aluno a identificar tais tipos de espaços e controlar os riscos existentes no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *