Conheça o inovador Software de Gestão da Ferramentaria

Você conhece um software de computador que cadastra, controla e monitora as ferramentas de uma empresa com excelência, sem margem de erros?

Sim, ele existe e tem funcionamento simples e, ao mesmo tempo, completo.

O que é o Software de Gestão da Ferramentaria?

O Software de Gestão de Ferramentariadesenvolvido pela IACO, traz informações em tempo real que podem aumentar a produtividade de uma Ferramentaria.

O sistema atende às empresas conforme a necessidade e particularidade de cada negócio.

Seu objetivo principal é gerir de forma eficiente o patrimônio e os recursos da ferramentaria, contribuindo para a melhoria contínua do processo produtivo e ainda para a segurança no trabalho dos operadores.

Como funciona Software de Gestão da Ferramentaria?

O sistema automatiza a ferramentaria ao possibilitar o cadastro de itens, o controle de entrada e saída e o monitoramento da localização das ferramentas.

Para funcionar perfeitamente, o software de gestão apresenta em uma tela touchscreen as informações gerenciais, interatividade online com relatórios gerenciais, procedimentos, dicas e um canal de comunicação.

O programa conta com os módulos básicos administração do sistema, cadastros em geral, inventário, movimento, ocorrências, consultas e os Relatórios Gerenciais (número de atendimentos, devedores, bloqueados, avarias por área, lista de ferramentas faltantes, avaliação do atendimento, ferramentas baixadas e reparadas).

O vídeo abaixo apresenta a interface desse software:

Há também um leitor de código de barras e uma impressora utilizados para o registro das ferramentas.

Confira o vídeo que mostra o funcionamento desses equipamentos:

O sistema desenvolvido pela IACO é completo e controla com excelência a movimentação de ferramental. Uma oportunidade que beneficia empresas com menos custos e os empregados, já que organiza o trabalho.

Você também pode se interessar por:

2 comentários em “Conheça o inovador Software de Gestão da Ferramentaria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *