2014: um ano mais que produtivo para a IACO

A IACO comemora neste início de 2015 o ano que se passou com um saldo positivo para a empresa, clientes e parceiros. Fechamos o ano com números que impressionam por sua grandeza: foram 933 treinamentos para 43 empresas clientes, totalizando mais de 11 mil horas de ensino para mais de 6 mil treinandos!

 

aplicacao DTO

Aplicação DTO

Retrospectiva IACO

 

2014 foi  um ano de muitas conquistas, novos clientes, muito trabalho e capacitação plena de diversos profissionais. Atenta ao compromisso de sempre oferecer serviços com excelência aos clientes, a equipe da IACO deu um show de competência durante o período. Instrutores, coordenadores, supervisores e analistas devidamente capacitados atuaram em conjunto para garantir o melhor para o cliente e futuros profissionais.

 

Simulador de espaço confinado

Simulador de espaço confinado

Durante o ano, os treinamentos de RAC ( Requisitos de Atividades Críticas), Normas Regulamentadoras e Operações de Equipamentos ( como empilhadeira, trator de esteira, jumbo, virador de vagão, guindauto, escavadeira, pá carregadeira, caminhão e outros) foram destaque entre os mais solicitados pelos clientes. Podemos citar também os cursos que já são referência entre os clientes: Direção Defensiva, Espaço Confinado (com a utilização de simulador) e Segurança em Eletricidade.

 

A IACO também expandiu seus horizontes com o desenvolvimento de um Programa de Formação Portuária em São João da Barra – RJ, que contribuiu para a formação de mais de 30 profissionais da região. Foi uma importante iniciativa para o desenvolvimento profissional e econômico da população próxima à área portuária!

 

Treinamentos RAC

Treinamentos RAC

Novas parcerias durante o ano também contribuíram ainda mais para o resultado positivo da IACO. Ao longo do período, fechamos contratos importantes como:  Anglo American (Gestão de Ferramentaria), Vale, FCA e VLI para atendimento RAC (Requisitos de Atividades Críticas) em todo o Brasil,  Vale –  Diretoria de Projetos, DTO (Diagnóstico Técnico Operacional) em todas unidades da Vale Fertilizantes, entre outros. Agradecemos a todos que fizeram parte da nossa história em 2014! Vocês foram essenciais em cada momento vivido.

 

Em 2015,  nosso compromisso com a qualidade e excelência dos serviços continua a todo vapor! Aguarde mais novidades!

Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência. Politica de Cookies