A capacitação e formação de mão de obra especializada para atendimento de grandes clientes é uma maneira inteligente e prática de empresas, de pequeno ou médio porte, conquistarem novas contas.
Ao realizar uma prestação de serviços de qualidade, uma empresa consegue se adaptar à realidade dos negócios de seus clientes e enfrentar qualquer situação importante.
Os grandes clientes são muito estratégicos para contratar prestadores de serviços. Portanto, proporcionar um trabalho hábil ao cliente é mais do que cuidar de suas necessidades, e sim superar as expectativas e encantá-lo.
Mas, para alcançar esses patamares de excelência, é preciso uma preparação prévia.
Um dos objetivos da IACO é justamente preparar, treinar e capacitar empresas para oferecerem esse ótimo atendimento e conseguirem estar à frente na antecipação e resolução de problemas de seus contratantes.
A orientação da IACO às prestadoras de serviço é que elas estejam preparadas para apresentar os potenciais de seus trabalhadores.
E isso somente é possível quando há uma base direcionada e personalizada de treinamentos e capacitações. Para uma organização atrair mais clientes com mão de obra especializada, é fundamental o esforço na qualificação de profissionais.
Um treinamento ou consultoria bem fundamentado tem a capacidade de refletir diretamente nos clientes por meio de dois indicadores importantes: a satisfação com a prestação de serviços e o tempo de duração dos contratos.
Unindo esses dois fatores com a missão de contribuir em todas as dimensões, a prestação de serviço será um sucesso.