VALE DISPONIBILIZARÁ ATÉ USD 1 MILHÃO PARA ESCALAR SOLUÇÕES DE COMBATE A COVID-19

A Vale disponibilizará até USD 1 milhão, em colaboração com o Hospital Israelita Albert Einstein e a Rede Mater Dei de Saúde, para escalar soluções para o combate a COVID-19 nas temáticas: “Prevenção e rastreamento de risco”, “Triagem e Diagnóstico” e “Monitoramento e Acompanhamento de pacientes”, “Cuidados intensivos”. Além, destas, também há a categoria “Open Challenge”, que engloba outros temas.

Empresas, startups, instituições, universidades e até mesmo profissionais que possuem soluções para garantir maior acesso da população podem participar. As soluções devem ter maturidade necessária para serem implantadas em até 15 dias (a contar da aprovação) e ser de baixo ou zero custo para o usuário final.

“Queremos ser um catalisador de soluções que minimizem os impactos do COVID-19 na nossa sociedade”

O Hospital Israelita Albert Einstein e a Rede Mater Dei de Saúde possuem um importante papel na liderança médico-científica na definição dos desafios, dos critérios de avaliação técnicos das propostas recebidas e no eventual apoio a empreendedores e inovadores da área da saúde que receberão o apoio financeiro para a aceleração de suas soluções.

 

 

Fonte: Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *